6.7.05

deja vu

descobri hoje que cerca de dez pessoas fazem o download dos meus arquivos do blixa, no soulseek. talvez eu seja a única pessoa cool no mundo por tê-los, ou a única idiota em partilhar. descobri também, ou acabei caindo em um diário virtual de uma garota que relatava uma suspeita de tumor. auto-comiseração ajuda bastante nessas horas, e nem precisa de quimioterapia. e nessas eu descubro que estou longe demais, bem mais longe de onde eu achei que chegaria ano passado, ainda que com metade dos cabelos.não é nada tão grave. vai ser pior quando vierem os artificiais. voltando ao blixa, descobri que ele não é um dos niilistas do Lebowski não, mas nesse filme tem o flea, que também está em medo em delírio do H. Thompson e que eu não sabia, mas meu pai já leu toda a obra. flea também é o nome de um personagem do mucha lutcha, que deveria ser uma barata, mas acharam muito asqueroso. eu ainda estou sem voz, e quebro o hiatus pra falar coisas bestas, escrever mais ainda. minhas fontes estão esgotando, muita coisa está. as vezes terapia só serve para te mostrar o quão doente você pode chegar e fazer seus sonhos ruins pararem, já que tira seu sono. mas eu já não tenho mais medo de muita coisa, e nem gaguejo mais se alguém quer saber. não con relação a esses assuntos . mas tá sempre tudo bem. tudo muito bem.meu bem.