21.6.05

hoje quis te ter comigo e nem estive perto. mesmo que fosse pra nada. sempre fui assim. quis os outros pra nada e me entregava pra tudo. meus olhos começam a ver as coisas ruins, mesmo com a ausência dos óculos. não tenho gostado de mim nesses dias. não gosto das coisas corridas sem pausas para o café. gosto mesmo é de coisas inventadas. realidades pintadas com lápis de cor e pastel. sempre achei os pasteis lúdicos, nome de comidinha para um bastãozinho colorido, numa caixinha imitando o arco-iris. será que você troca o jogo de futebol pelos meus pastéis? sinto um tanto de saudades de pessoas diferentes e sempre as mesmas todos os dias, falei sobre isso hoje com um amigo e então me dei conta.me canso de querer e imaginar mas não paro. nem posso. quero é que tudo seja real inventado de você para mim. meu mundinho de faz-de-conta.