30.6.05

enfermeiros são personagens insólitos e sádicos

- oi, eu vim trazer uns documentos que me pediram
- esses documentos são pra colar grau né? você vai assistir mais aulas hoje?
-se eu pretendo colar grau é porque não assisto mais aulas.
-ah, é. ( tec tec tec tec tec...)
-a. assina aqui e vem retirar o protocolo..bla bla bla bla, tá ouvindo?
-to, to sim...brigada tchau hein.
*escada, escada, esc....*abre os olhos*
-menina, não se mexe, você rolou da escada, tá tudo bem?
-ah??? ( se eu rolei da escada é obvio que não tá bem)
-vc rolou da escada, vem gente...
-não, não, (levanta) eu tô bem, não precisa , (sente o pé) foi tontura, nor...
*abre os olhos*mexe os pés*
-vc deu um trabalhão hein? desmaiou 3 vezes, tentou fugir e precisamos imobilizar teu pé...
-uh.
-mas o pior você ainda não sabe...*ajeitando um tubo*
-uh??? puts, você tá me enrolando *levantando*
-os seus pais estão vindo pra cá. ha ha ha

1 Comments:

Blogger Carol said...

está bem??
eu sei bem como são enfermeiros.

3:10 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home