28.4.05

isso deveria ter sido postado ontem

ele: p**a, mas eu não to enxergando nada aqui, você tá?
eu: hum...até que tô sim.
ele: é, que teu óculos deve ser fraquinho né, eu não...sou todo torto com essa lupa...quantos graus você tem?
eu: ( torto até pelado)...deve ser sim...eu uso 5 de miopía e 5 de astigmatismo em casa olho ( pergunta de comadre, todo nerd chato faz isso)...
ele: nooooooooooossa...mas deixa eu ver esse óculos aí hein...
eu:......( pronto, agora vamos competir quem é mais cego, quem ganhar pode esmagar o saco alheio)
ele: ...é...vem cá, você cortou o cabelo hein...eu sou bom fisionomista...eu tinha percebido no dia da barata, mas olha ficou muito mais bonita ainda, viu?
eu: (ohm shanti shanti shanti ohm)...'brigada...mas álém de bem cega eu também não ouço bem sabe, principalmente sem meus óculos, você pode devolver?