28.4.05

cães são estupidos como os donos

Eu tenho um fox paulistinha de aproximadamente 4 meses que ja tem mostrado sinais sociopatologicos além de grande inclinação para a boa ultraviolence. Além de destruir tudo, e todos incluindo as próprias patas, agora resolveu implicar com as músicas que ouço. Sim, é um cão de personalidade forte, e senso crítico músical muito severo.
Todas as vezes em que programo o Winamp com algo do Paul Simon, (sim eu gosto daquela fase em que ele ainda não havia descoberto o Olodum) principalmente as faixas com algum tipo de assobio (que não são poucas) ele larga seja lá o que for que esta destruindo para atacar meus pés, sobe no banquinho ao lado e tenta arrancar meus cabelos, óculos e, de brinde, meu piercing ou pierce, sei lá.
.
.
Enquanto eu escrevo isso recebo esse endereço da palíndroma, que com certeza consegue ser mais assustador que aquele filmeco medíocre da última madrugada. Pelo menos de acordo com o comentário do william: "Parece que a cara dela vai sair da tela"