25.4.05

tangente do universo

sempre achei de gostar que tudo terminasse. mas não é . a vida poderia ter fechado portas de madeiras sobre e eu teria agradecido. mas não é . coisas pequenas me prendem. não resisto a . não me quero grandes obras mas sim pequenos prazeres. sim.incessantes. sim.comoventes. a tragédia diaria do comum me seduz muito mais que grandes peças. arquétipos .coisaetal que todos sabem como termina. diferente de as pequenas tramas cotidianas. isso é o único. sim. grande diferença entre todos nós. aí que conseguimos ganhar ou perder tudo. criado ou destruído.roubado ou invadido. aí, é que realmente nos marca. grandes momentos virão, quer estejamos prontos ou não. importante é o que fazemos depois. só nunca pensei na minha trama.25 anos prestes a subir os créditos. solidão e medo.não quero nenhum frank ao acordar.everyone dies alone, donnie.wake up.