26.4.05

dialogos estranhos...

xxxxxxxx diz: tenho algo pra te mostrar...
xxxxxxxx diz: pera...
xxxxxxxx diz: ai, ele fica pequenininho
pinup v2.5 diz:??????
pinup v2.5 diz:dialogos estranhos
xxxxxxxx diz:o gif boba
pinup v2.5 diz:um atleta ?
xxxxxxxx diz:
um bichinho que pula no café hehe
.........
- mãe, que vc acha de a gente acabar com esse doce aqui? uma coisa a menos na geladeira.
- hum..é uma boa. uma coisa a menos na geladeira e uma coisa a mais na nossa pança.
.........
- pai! eu não sei pq vc assoa tanto o nariz, nem tá gripado!!
- ué, c. é a minha alergia!!
- alergia...alergia...toda vez q te vejo é essa alergia e a gente mora na mesma casa, hein?
logo vai dizer que é rinite também.
- c...eu tenho rinite desde que cheguei em são paulo e só agora você percebeu?
- !!!!!

1 Comments:

Blogger renata said...

aquele primeiro me é familiar, hahahaha!

9:05 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home