15.6.05

sou bagre, só falo m*

se eu fosse levar em consideração a expressão das pessoas enquanto eu falo, acho que não abriria mais a boca, nem pra comer. foi a conclusão da minha viagem jaçanistica em companhia de Herr Tosetto.o problema é que a cabeça trabalha muito e só de tocar em assuntos um milhão de textos foram feitos e a uma progressão geométrica do mesmo número foi registrada só em referencias cruzadas. desse jeito eu vou ficar aqui explicadinha dando aulinhas pro resto da vida, que já não é lá muito longa mesmo. o problema é que vai ser chato, não pra mim, que sou a dona da compulsão, mas pra alguém que por acaso entre aqui.

2 Comments:

Blogger Orlando Tosetto Júnior said...

Herr Tosetto promete se comportar (no futuro), e evitar fazer cara de bobo o tempo todo. Em todo caso, a compulsão é útil, porque o tiozinho aqui é lesado, mas alguma coisa ele conserva na moleira. :)

12:39 AM  
Blogger Unknown said...

hahahahaha, eu já estou acostumada. e isso é pq não me viu em o-de-layyy, eu deveria mesmo é transformar tudo isso em escrita e virar uma clara Averbuck dos filmes e das músicas.

9:52 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home