serviço de atendimento ao consumo interno I
Esse é o Donnie Darko, interpretado por Jake Gyllenhaal, que também trabalhou em "por algum sentido na vida" com a Jennifer Aniston que, por sua vez não merece nenhuma referencia.É casado com a Kirsten Dunst, que apesar de fazer uma Mary Jane meia boca em Spider man, foi maravilhosa como a mais velha das "Virgens Suicidas", além de ter virado a vampira mirim no esquecível "Entrevista com Vampiro". A irmã dele, Maggie Gyllenhaal também participou do Darko, no papel de sua irmã, além de trabalhar em filmes bem legais como "Adaptação" e "Cecil B. DeMented".
Pra completar o quadro, pelo menos por hoje, não posso esquecer de falar que a cena de abertura de Donnie tem como trilha sonora "Killing Moon" do Echo, o que já vale pelo filme todo e, se não bastasse ainda tem The Church, com "Under the Milk Way", batida, mas pelo menos ainda é The Church. É uma trilha boa, tão boa quanto a do Virgin Suicides, feita pelo Air, ou a dos Tenembauns, que não tem nada de "Air" e que fica pra outro texto.
4 Comments:
O consumo agradece, consome e, como respeita a casa, nada dirá de sua sujíssima e obscena opinião sobre Ms. Aniston; prefere acrescentar que achou as Virgens Suicidas profundamente virgens e merecidamente suicidas. E basta.
Obscena mesmo é a minha opnião sobre Friends, ou qualquer outro desses "sitcoms" americanos, incluidíssimo Seinfield.
Aproveito também pra dizer que discordo de sua opnião sobre as tais virgens, já que a Kirsten Dunst já nasceu com cara de quem gosta da coisa, desde quando era a vampirinha. De virgem, não tem nada.O contrário da Sophia Coppola, que faz filmes legais para pessoas emo, mas tem cara de absurdamente mal-comida.Daquelas que lixa as unhas no durante.
adoro tudo isso. menos a kirsten
Vc gosta da Jenifer Aniston tbm???
Esse mundo tá perdido, já a kirsten, como eu já falei, a melhor parte dela é o marido.
Enregistrer un commentaire
<< Home