30.5.05

e eu escrevo e apago as coisas aqui desordenadamente simplesmente porque eu penso e despenso coisas assim, desordenadamente. ou ainda, como diz o marido de uma grande amiga - eu descordo-me de mim mesmo- e ponto. e as tais manchas pretas, roxas e assim por diante parecem estar sumindo.acho que medicina ayurvédica é realmente a mais antigas das terapias do futuro, logologo posso sair de casa sem medo de ganhar um mégalohematoma quando alguém me cutucar pedindo informação. as hemorragias vão bem obrigada. quer dizer, bem para mim, já que elas sumiram. mas também não sei mesmo o por que de escrever tudo isso aqui já que não interessa pra ninguém e mesmo que interessasse(?) ninguém lê. crise de ninguém me ama, ninguém me quer descontrol e é mesmo, afinal, se alguém meamassemequisesse responderia qualquer bobagem ali, no ultimo post não deletado em que eu convidei qualquerumzinho pra me acompanhar no cinusp, e nem resposta eu tive. isso por serem filmes bacanas, passados, mas bacanas, e de graça ainda. quem liga se o cinusp é feio e cheira mofo?