25.5.05

adolescencia dificil essa

tem uma hora que enche. enche o saco, tudo enche. enche o saco fazer esforços, quando todos são inúteis. enche o saco acordar e olhar pro teto e ver a mesma coisa.olhar pro lado e ver a mesma parede branca encardida pela mancha do meu corpo. corpo que nem deveria estar ali. enche o saco não ser egoísta o suficiente para pensar em mim e ser egoísta o suficiente para querer que você pense em mim.quero fumar mas não posso fumar. quero beber mas não posso beber. mesmo sabendo que tudo vai acabar do mesmo jeito e isso ja se tornou uma idéia fixa. alguém podia mesmo era antecipar isso.o doutor disse que não pode.encho o prato de remédios e minha saúde vai embora. quero usar o telefone mas queria mesmo que ele tocasse. tem uma porta enferrujada dentro do meu peito e ela não para de ranger.dessa vez foi o meu prazo que expirou. mais que azeda acho que estou embolorada. embolorada dessa chuva, desse apartamento, dessa tela amarelada. amarga. quero dormir, mas sei exatamente o que vou sonhar. enche o saco ser auto-biografica. enche o saco escrever para as paredes. mas eu preciso. não quero precisar de nada. mas quanto menos eu quero, mais está lá a minha necessidade.sua. o problema nem mesmo é querer. o problema é precisar.