27.7.05

MoDiMiDOFrSaSo

a ultima coisa que eu precisava na sexta-feira era voltar pra casa num taxi, ouvindo ana carolina. músicas de dor de cotovelo. todas as anas carolinas sofrem de dor de cotovelo crônicas. nos dois braços. principalmente de madrugada e no banco traseiro. deixando a sexta-feira de lado, eu já falei daquele menino? era como um domingo pra mim. tinha o poder de me fazer sentir tão feliz, esperançosa e em paz, como uma manhã de domingo faz. mesmo contra a vontade dele. aquela sensação de que o mundo pára para que a gente ande no parque de mãos dadas. por outro lado, se a manhã era quase cenário bucólico de contos de fada, nada me machucava mais e de forma tão rápida quanto domingos pela tarde.me traziam angústia e preguiça. preguiça de existir. e ele era como esse domingo. me fazia tão feliz e tão triste. assim, num estalar de dedos, e eu sempre detestei estalos. sem que pudessemos escolher um ou outro. sem que eu pudesse fugir.