11.11.04

massagem no ego

"conhecidencias" como diriam algumas pessoas, "conhecidencias"...

"juliaghoulia @ 2004-11-08 22:21 said:
Nossa, vc tá uma estátua clássica nessa!! Uhú!Muito bonita.
"

mensagem da julia, a agulha, deixada no meu fotolog, provavelmente hoje, já que não confio na pontualidade das máquinas.

"- sabe que eu tava aqui olhando...e vc tem uma beleza assim, quase que podemos dizer...helenica.
- ah?
- é...veja bem..aquelas assim, olhando daqui da frente, vc olhando a janela nem prestando atenção na aula...parecia um daqueles bustos gregos....clássicos eu diria...
- ai...
- olha, vc me desculpar falar e ter deixado assim vc toda vermelha, o professor não tá aqui pra isso...mas acho que foi o assunto, não sei, entre tantos Homeros e Circes, eu achei isso..é eu achei sim."

L.R. - literatura brasileiraVI.