6.10.04

Carol

Escrevo curtas linhas virtuais para que saiba que, apesar do desaparecimento continuas comigo, em mente e alma. Sinto imensa falta, e a total compreensão do fato faz-me marejar os olhos nos frequentes momentos em que encontro-me nesta solidão de espelho cego.Sábado mais recente, em passeio para desanuviar pensamentos, peguei-me em direção ao Tomie Otake, zona oeste da cidade. Deparei-me, surpreendida confesso, com grandes painéis fotográficos contando aos visitantes as obras arquitetonicas de Niemeyer em São Paulo.Atraida que fiquei, percebi ali um pequeno momento em que poderia ficar perto de ti, uma vez que sabes não ser eu tão interessada por ele. Li cada palavra como se fosse tu que me contastes e absorvi os detalhes para que assim eu possa, quem sabe, suportar este suplício até Novembro.
Saudades muitas.

2 Comments:

Blogger Carol said...

Nessa manhã ensolarada, recebo esta carta inesperada.
Posso afirmar:Meu dia vai ser melhor por isso.
Novembro chega logo =)
Beijos e tenha um dia feliz também!

8:44 AM  
Blogger Unknown said...

Voltei ontem por lá, mas já não estavam mais...
além do que, Ohtake, tem um "H", perdoem-me

9:46 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home