7.9.04

quanto ao quarto item...

mesmo carregando-o comigo, não consigo mais perceber-me tão crente no então "mito do eterno retorno". Crente, talvez eu ainda continue, coisas assim nos são completamente alheias de vontade, mas, concordante posso afirmar que não sou mais, se é que um dia já fui.
alguns itens "quatro"não devem, ou não deveriam acontecer em virtude dos seus respectivos itens "um"ou "dois" já terem acontecido sem dever. alguns não, a maioria deles e a grande prova disso está na ocorrencia do "três", por si só, sem maiores delongas. itens quatro são tensos demais. sentimentais demais. passionais demais. deveriam vir automaticamente seguidos do "cinco", constrangimento.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

paradoxalmente...existem itens "quatro" que eu vivo a esperar...

c'est la vie

12:19 AM  
Blogger Unknown said...

eu concordo plenamente que o item quatro não deveria ocorrer... se no três não se passou para outro tópico, talvez seja demais ficar se prolongando com algo que não vai fluir.

10:14 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home