13.3.06

da tentativa de uma conversa inteligente.

- eu gosto muito de jack johnson.
- hum. eu não.
- ah, isso deve ser pelo fato do preconceito seu com relação às pessoas que ouvem o tipo de música que ele toca. os surfistas, sabe?
- (?!?!?!?) não, não. gosto bastante de surf. e de surf music. mas não gosto de J.J.
- ah, então mas você tem que concordar que as letras dele são otimas.
- pois as letras são exatamente o que eu acho de mais medíocre.
- ah, ele fala muitas coisas super legais. eu não concordo que sejam medíocres. ainda mais quem me diz que gosta de nick cave.
- (?!?!?!?!?!?!?!?)

2 Comments:

Anonymous Anonyme said...

as músicas do JJ são aquele clima de dois viadinhos felizes andando de carrão pela avenida da praia. Brokeback Beach total 8]

7:33 PM  
Blogger Unknown said...

esqueceu de dizer "balançando a cabeça de acordo com a batida da musica", assim, pra frente pra trás como aqueles cachorrinhos redículos que as pessoas colocam em cima do porta-malas.
mas eu ainda estou mesmo é pensando na relação com o nick cave.

7:39 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home