10.5.05

a flor, a dor...baby

receita para refrescar a memoria:dois tantos de tropicalismo.um de caetano,outro de gal.uma porçao de figuras de linguagem.um certo exagero, algumas verdades.uma pitada de um desespero agradavel.outras, coincidencias.rimas.florear bem.malemolencia boba silencios rispidos.misturar com um pouco de dengo e algumas horas de cafune.servir.
muito mais doce que ginko biloba


"Você precisa saber da piscina
Da margarina, da Carolina, da gasolina
Você precisa saber de mim
Baby, baby, eu sei que é assim
Você precisa tomar um sorvete
Na lanchonete, andar com a gente
Me ver de perto
Ouvir aquela canção do Roberto
Baby, baby, há quanto tempo
Você precisa aprender inglês
Precisa aprender o que eu sei
E o que eu não sei mais,
e o que eu não sei mais
Não sei comigo vai tudo azul
Contigo vai tudo em paz
"