considerações infames sobre uma semana ridícula
- continuo extremamente mal humorada - lugar comum
- parece que estou fadada a, toda vez que entrar em um transporte coletivo aqui pela região central, ver o Sr. Henry Sobel passeando pelas calçadas sozinho e tranquilo - as vezes acho que isso pode ser também alguma reação dos coquetéis molotov ingeridos.
- o vestiario da academia é dividido em : chuveiros privativos, individuais para as mais tímidas e, chuveiros abertos, dispostos em uma parede lado a lado para as mais desencanadas. O que me intriga é o fato de, algumas pessoas entrarem nos chuveriso reservados e deixarem a porta escancarada, aproveitando o momento para a depilação. - não é agradavel de se ver, acredite.
- ainda na academia: quando é que as pessoas vão perder a irritante mania de perguntar se as tatuagens alheias são de verdade? - e ainda tocá-las não interessa onde ela sejam, quando menos se espera.
- um pouco off-topic, mas não totalmente: não imaginava que sair e voltar sem ingerir uma gota de álcool fosse tão prazeroso na manhã seguinte.- e, apesar de tudo, começo achar que o Hole é a melhor opção under, atualmente.
1 Comments:
odeio vestiários :/
principalmente os de academia, com seus grandes espelhos nos quais as peladonas siliconadas se admiram enquanto penteiam o cabelo descolorido e contrastante com a pele bronzeada artificialmente.
Enregistrer un commentaire
<< Home